segunda-feira, 21 de junho de 2010

Voltei pra ficar

Olá a todos!


Sejam bem vindos!
Estava com saudades de vocês. A falta de tempo ou melhor muitas atividades para serem desenvolvidas quase simultaneamente levaram-me a deixar de lado uma das coisas mais interessantes que gosto de fazer que é registrar as minhas aventuras aqui no blog. Mas, valeu a pena esperar. Porque tenho muitas novidades sobre a minha passagem pelo estado de São Paulo durante este final de semana.
Espero que vocês gostem e quem estava comigo relembre os episódios que marcaram este mega evento.
Conto com o comentário de todos vocês. Um abraço e até daqui a pouquinho...






2 comentários:

socorro oliveira disse...

OLÁ PEDRO!!!!!!!AQUI É SOCORRO SUA MAIS NOVA AMIGA DE GRAVATÁ,QUERO DIZER-LHE QUE VC É UM AMOR DE PESSOA,ADOREIIIIII TER TI CONHECIDO.COMOLKE FALEI ESTOU VISITANDO SEU BLOG.LINDAS FOTOS,JÁ ENVIEI AS SUAS DEPOIS DIGA SE RECEBEU. BEIJOSSSSSS SOCORRO

socorro oliveira disse...

BOA NOITE PESSOA LINDA!!!
VOCÊ NÃO DEU MAIS SINAL DE VIDA,
TÔ COM SAUDADES DE TU MENINO!!!
CADÊ ,NÃO TEM MAIS AVENTURAS NO
PRA NOS CONTAR????

BEIJOS SOCORRO...