quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saindo do paraíso

Viva a alegria e nada de tristeza.
A viagem chegou ao seu final, pois foram apenas três dias e as aventuras foram ilárias, ainda bem que dessa vez eu não tive que vender relógios a prova d'água ou descer pendurado por um cabo para cair dentro dentro de um lago.
Mas, além de toda diversão conheci pessoas maravilhosas que a partir de agora farão parte das minhas lembranças positivas e que levarei sempre na minha memória.
Muito obrigado a cada um que se divertiu com as minhas brincadeiras que eram todo tempo ou até mesmo os que tiveram que me aguentar (risos).
Até no avião esse povo fazia... "tira tira tira tira mais uma foto" - Vocês são demais...

Essa daí levou até travesseiro...


E ai está Lurdes que lanchou comigo no aeroporto e no café da manhã, teve que ir me aguentando no carro e na corrida das malas no aeroporto e me deve um almoço. Um abraço para você.
PARA FINALIZAR AGRADEÇO A TODOS PELA COLABORAÇÃO QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE TORCERAM PARA O ÊXITO DESSA VIAGEM.
PORQUE IR A SÃO PAULO FOI BOM DEMAIS! FOI SEM PALAVRAS!

Um comentário:

Unknown disse...

cara de triste pq ta voltando