quarta-feira, 23 de junho de 2010

O jogo do Brasil


Era domingo e dia do jogo que eu tinha feito uma aposta que seria 2x0, mas a chuva que caiu em Pernambuco naqueles dias levou o meu placar embora.

Os apostadores eram Pedro, Thiago, Mateus, Thallysson, André, Larissa e Maryellen e entre os vários placares propostos eu fiz outros acordos para tentar até dividir o prêmio. Mas, não deu. Naquele dia a sorte não estava do meu lado. Pedi tanto para ser 5x1 porque aí ninguém precisava pagar. A pousada inteira tava torcendo pra mim para dar 2x0. Mas, só deu 3x1 e Thiago levou toda a bolada da nossa aposta.


Quero revanche... Quem diria eu falando sobre futebol no meu blog. Mas era BRASIL então posso relamente dizer que foi UAU SEM PALAVRAS!

Um comentário:

Unknown disse...

quem é brasileiro em qualquer lugar comemora BRASIL.ESPERE Q GANHE OUTRAS APOSTAS