quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tour em Aparecida e Guaratinguetá

Agora realmente vamos apresentar as belezas que contemplamos no tour que fizemos em APARECIDA - GUARATINGUETÁ - CACHOEIRA PAULISTA. Após um breve café da manhã na Rodovia Ayrton Senna, seguimos para a cidade de Aparecida do Norte para conhecer o Santuário, lá foi fantástico. Veja estas fotos:
OLHA SÓ OS TURISTAS AÍ VENDO AS BELEZAS DO SANTUÁRIO
Gente, olha só o que aconteceu: a câmera que minha prima me emprestou acabou a bateria e eu achei que tinha quebrado, aí fiquei se fotos na imagem da santa. Mas, meus amigos que já tinha feito por lá registraram os momentos mais especiais. Agora vou aguardar eles me enviarem por e-mail.


Mas não para por aí não... Vimos o 1º SANTO genuinamente brasileiro (Frei Galvão) e suas relíquias. Aqui tenho as fotos que Socorro tirou lá em Guaratinguetá. Vejam só:

Lá em Guaratinguetá tem Lojas do Baú e eu fiz o maior sucesso com a loja do meu patrão (Silvio Santos) queria ter ficado por lá... eu ficava mais perto dele (risos). Ah eu trouxe água da fonte do Frei Galvão (a água saia gelada).

E a chegada em Cachoeira Paulista foi extra. Olha só o cartão de entrada:


Daqui a pouco um capítulo sobre Cachoeira Paulista. Aguardem detalhes...
UAU SEM PALAVRAS!

3 comentários:

apenas ser feliz isso e que importa disse...

Esse freei tem carne dentro dele é?Eu vi uma reportagem que falava

Unknown disse...

LUGRES MUITO BONITOS, PORÉM A FÉ DEU LUGAR AO COMERCIO. QUE PENA! DEUS E NOSSA SENHORA DEVE FICAR MUITO TRISTE COM ISSO.

Cássia Brito disse...

pra que tu tava empurrando o negócio lá de cachoeira paulista? quer derrubar é? hauhauhauhua