sábado, 18 de outubro de 2008

Rapidinhas da Emoção

Agora é PRA VALER!!

Setembro foi o mês de visitar Natal.

Antes das imagens que vocês irão ver abaixo, lembre-se da observação: PRIMEIRO EU FUI A UM CONGRESSO.


P.S. NO DIA QUE NÃO TEVE PROGRAMAÇÃO NA UNIVERSIDADE, AI ACONTECEU!!
CONFIRA

UM PASSEIO PELO MORRO DO CARECA COM DIREITO A BANHO DE MAR
FOI MARA! COMO DIZEM OS ORKUTEIROS






AGORA TENHO MEU PRÓPRIO CARTÃO POSTAL:



Noites do terror: No Lua Cheia Hostel




Aí não foi nada.




AGORA COMEÇOU>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
"Eu realizando um sonho que nem sabia que era sonho".


Depois da descida (sem limites para a emoção) - apareceu o medo, mas foi 10.


Achou que paraou por ai???






Você ainda não viu nada.



Teve ainda PASSEIO DE CAMELO


COM A A MINHA AVÓ OU SIMPLESMENTE D. MISS SIMPATIA








COMO DIZ Hebe: Que gracinha! Eu e o camelo é claro.


E para o fechamento desta edição tivemos também:

Queda nas areias do Saara

As outras imagens foram censuradas pelo nosso controle de qualidade. E quantos aos filmes foram extraviados. Mas estão todos na minha mente e isso será mais um tema de muita aventura.

Mais uma vez e agora mais forte: UaaaUUUU SeM PalAvRaS!! DEMAIS MESMO.

Obrigado Meu Deus por mais essa aventura.

3 comentários:

Adelia Campelo disse...

Espero estar na próxima aventura, e será na Bahia em pleno carnaval na timbalada, no arrastão do Carlinhos Brow e no bloco dos mascarados da Margareth Menezes rsrs ;)

Bjus.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mastu num presta ñ viss pedro"ainda teve o passeio de camelo" tu pensa q eu num sei q tuh so sentou ali p/ tira a foto...
:p