segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pré Estréia

Sejam Bem-vindos ao mundo do UAU! Sem Palavras!

A idéia do "Uau! Sem Palavras" nasceu das melhores e mais aventureiras ações que já vivenciei em meus poucos anos de vida.

Hoje, quando pensei em criar um blog foi na intenção de que as pessoas possam partilhar um pouco das suas experiências mais intensas e calorosas possíveis comigo. Lembrando que se você vai passar por um processo de emoção ou de muita perda de sentido, sensibilidade ou alguma sensação estranha, pode me chamar que toparei o convite.

Esse ambiente está sendo preparado pensando em uma pessoa muito especial (Adélia). Tive como ponto de partida o JARDIM criado e administrado com muito carinho por ela. Com o jardim da nossa amiga Adélia e com algumas sensações diferentes no meu mundo você poderá se sentir um pouquinho fora do seu mundo cheio de tribulações.

DEUS ABENÇOE VOCÊS!!!! E UM FORTE ABRAÇO DO PEDRINHO.

Um comentário:

Adelia Campelo disse...

Que orgulho estar no mesmo sistema solar que o Pedrinho (o dono do Uau! Sem Palavras!) , quando o conheçi lembrei do meu codenome do passado Narizinho rsrs. Pois é, o Monteiro Lobato tava coberto de Razão, as Reinações estão só começando.

Seja Bem vindo Pedrinho. ;)